Urandir – Brasil Verdade – Cratera regeneração luzes

Download PDF

A Cratera tem como objetivo a autocura geral. Ajuda no autocontrole para seu organismo lutar contra infecções, inflamações, regeneração celular ou qualquer outro problema físico. A vibração da cratera de autoajuda age sobre os chacras, estabilizando-os.

Urandir

Paranormal Urandir entrevistado na Band – O paranormal e ufólogo Urandir Fernandes de Oliveira participou do programa rede Bandeirantes, existem outros programas disponíveis, onde se realiza alguns fenômenos paranormais., fala-se UFos e contatos com alienígenas.  É dito que são comprovados o fato da paranormalidade de Urandir através de exames médicos, encefalogramos comprovando sua intensa atividade cerebral.

A maioria ufólogos brasileiros e seus periódicos sempre utilizam da paranormalidade de Urandir criando polêmicas, apresentando  como duvidoso qualquer fenômeno paranormal de Urandir, e dúvida a credibilidade de alguns apresentadores de TV.

e Você o que acredita?

Curta no Facebook 

Inscreva-se no Canal YouTube

http://youtu.be/_l3jWxg8mq8

 

Texto Projeto Portal:

Locais onde são realizadas experiências – Crateras

No alto do morro, existem três Crateras grandes.
Esses pontos foram trabalhados pelos seres, há muito tempo e reativados após uma limpeza e energização.
Nada se sabia sobre elas quando se estabeleceu o Projeto Portal.
Porém, passado um ano, houve urgência no processo de autocura e conseqüentemente alteração da vibração das pessoas.
Isso tudo fez com que os seres extraterrestres indicassem ao Urandir três pontos (crateras) por eles trabalhados em outras épocas.
Surgiram assim as três crateras, no alto do morro, nas proximidades do Platô, cada qual com sua função específica.

Cada cratera tem uma profundidade estabelecida de acordo com sua finalidade.

Crateras UrandirA Cratera nº 1 é usada para recomposição energética/plasmada das glândulas (amígdalas e apêndice, principalmente), pois as glândulas são de grande importância para o trabalho evolutivo. Não há restrição ao tempo de uso. Basta esfregar as mãos, molhá-las e esfregar em qualquer sentido nas amígdalas por 30 segundos, e para o apêndice girar 9 vezes em qualquer sentido.

Crateras UrandirA Cratera nº 2 tem como objetivo a autocura geral. Ajuda no autocontrole para seu organismo lutar contra infecções, inflamações, regeneração celular ou qualquer outro problema físico.
A vibração da cratera de autoajuda age sobre os chacras, estabilizando-os.

Esta estabilização proporciona equilíbrio, que gera harmonia. A harmonização é fonte de saúde e bem estar e  também não há restrição ao seu tempo de uso. Basta esfregar as mãos, molhá-las e passar nos locais necessários.

Crateras UrandirA Cratera nº 3 é a cratera “dimensional”, da paranormalidade.
Ajuda na realização da transmutação, do teletransporte, da psicocinese e da interação com os seres extraterrestres, abertura de portais, pois está ligada com a 4ª dimensão, facilitando sua materialização nessa dimensão e a nossa interação com outras dimensões.
Ela é usada para ampliar a aura e ativar a 3a visão.
Só deve ser acessada em trabalhos dirigidos e com a devida orientação.

Ela também é usada para prosperidade, empreendimentos financeiros e programações futuras, além disso, abertura de portais.
A química, a energia, ou o campo que está programado, a tecnologia ali utilizada é justamente para mudar o que queremos.
É muito melhor que uma ativação, uma energização, uma alteração da simbologia.
Muitas pessoas que precisam mudar a vibração da aura, que está azul e o financeiro oscilando demais, podem fazer uma estabilização nesta cratera.
Este é o único trabalho que está liberado na cratera dimensional sem necessidade de acompanhamento pelos coordenadores do Projeto Portal.

Como fazer: Molhar a mão direita, colocar no umbigo e no frontal, não importa a ordem, dê um intervalo de 3 minutos e repita mais duas vezes, são três etapas.

Observação: Não se deve beber a água das crateras. Evite tomar banho nelas.

A água pode ser levada e usada para terapias também. Não precisa ficar mentalizando nada específico, é só ir lá com intenção, porque seu subconsciente já sabe de seu objetivo.

fonte: http://www.apenasbusquemconhecimento.com.br/index.php/projetoportal2.html?start=18

Deixe seu comentário: